Sermão do Monte 2011

Ao longo dos posts que virão, contarei aos poucos minhas experiências com a fotografia, o que me levou a gostar tanto do universo fotográfico e o que está me movendo a estudar e aprimorar minha técnica. O que tenho a dizer agora é que comecei a colocar a mão na massa, a produzir, por em prática o que já venho estudando a cerca de dois anos.

Logo quando decidi levantar da cadeira, fechar um pouco os livros, revistas e todas aquelas abas do navegador da net que falam sobre luz, lentes, máquinas, técnicas, ISO etc, me apareceu um convite inesperado. Uma grande amiga me avisou que o irmão, recém chegado à Aracaju, estaria precisando de uma ajuda para tirar umas fotos de um evento na semana santa, foi o empurrão que precisava para decididamente tirar a máquina da mochila, e lá fui eu.

O Sermão do Monte, evento muito bem organizado pela Igreja Quadrangular, foi um momento especial que me colocou frente a frente com a prática fotográfica, me mostrou as dificuldades e o fascínio da arte de fotografar.

Dias atrás tive a grata surpresa de receber das mãos da mesma amiga um exemplar da Revista Cristão em Foco, revista aqui de Aracaju, onde algumas das minhas fotos foram publicadas. Quem sabe não é um sinal divino para embarcar de cabeça no mundo fotográfico 🙂

Fiquem com algumas fotos do evento, para ver mais algumas acessem o flickr.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: