Casamento Lylyan e Júnior

     Depois de uns dias viajando com a família, retorno com mais alguns gigas de imagens nos cartões de memória e a mente relaxada. Quando baixar as fotos deixo algumas aqui no blog.

     Só que hoje quero postar algumas fotos de casamento, poucas na verdade, porque minha internet 3G super mega rápida daquela empresa que não deve ser nomeada, está ficando amiga do meu sono.

     Enquanto por aí a net já vem com a rede elétrica, bem rápida, por aqui ou paga-se caro demais, para uma rede mais ou menos (leia-se lenta), ou paga-se um pouco menos caro para ter a jeguenet 3G do sertão. Nosso povo está exigindo muito pouco. Mas enquanto eu escrevo as fotos carregam, e ainda dá tempo de fazer café e passear com Wilson, meu cachorro que está aqui triste por ter voltado para casa depois de uns dias no hotel canino, fez muitas amizades por lá.

     (Acorda Eduardo) Ahh as fotos… são do casamento de Lylyan e Júnior, união que mais uma vez a minha amiga Patrícia Euzébio me deu o prazer de poder registrar. Fiz as fotos do “making of” de Lylyan no Prenúpcias, as fotos da cerimônia na Igreja Santa Luzia e as fotos da festa no salão Sanvi. Parabéns aos noivos, sejam muito felizes, amem muito e não tenham internet 3G aqui em Aracaju, ou se tiverem, recomendo um cachorro para passear.

     Quem quiser mais detalhes do casamento, fornecedores etc, entra no site da Perfil, click aqui, Paty conta tudo para vocês.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

One Comment

Add yours →

  1. Eita que esse DUDU é porreta, mais um evento de Sucesso 🙂 Parabéns, bjos da Paty!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: