Aniversário de Maria Laura

Os cientistas do mundo todo estão tentando solucionar uma questão que atrapalha muito o avanço de novas tecnologias. O problema é o tempo de duração das baterias.

Vejam o exemplo dos smartphones. Fazem de tudo, só não são mais úteis que os maridos porque não trocam lâmpadas, mas a bateria acaba rapidinho 🙂 .

Então, informo que os problemas dos cientistas acabaram porque descobri quem tem a resposta. Ela se chama Maria Laura, e tem uma bateria incomparável com qualquer outra já fabricada por aqui.

Ela passou a tarde para fazer tranças no salão, depois tomou chá e brincou de arremessos de dinossauros, foi para sua festa e recepcionou todos os convidados, subiu no pula-pula e nunca vi pular tanto assim, vestiu uma roupa especial para os parabéns, e por fim a última roupa para se despedir dos convidados… entenderam? Tudo sem pausa para recarregar.

Maria Laura completou dois anos, é uma menina muito fofa, muito inteligente e é claro cheia de energia. Parabéns a ela e também aos seus pais, avós e demais parentes por terem na família uma menina tão especial.

Bem… as fotos…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: